BRUXARIA FAMILIAR – GRUPO DE BRUXARIA FAMILIAR

Loja Wicca - Produtos Wiccanos e Presentes Esotéricos

Navegue entre presentes da Zazzle.

A Religião da Deusa

Compartilhe
avatar
Nubius Draknir

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 45
Localização : Brasília
31082012

A Religião da Deusa

Mensagem  Nubius Draknir




A RELIGIÃO DA DEUSA


Em oposição total ao cristianismo nós nascemos Dela, vivemos Nela e somos Ela. O que nos diferencia do restante é justamente isso, o útero. A Grande Mãe para nós, bruxas(os), é Gaia (a terra), então vivemos Nela. Mas nosso corpo é o microcosmo, um pequeno universo, a terra, então somos Ela. E a lua é Ela, então estamos sob Ela. Simples e ao mesmo tempo complexo.

Não negamos o masculino, mas não conseguimos entender como o masculino sozinho consegue gerar uma vida. E como é em cima é em baixo. Parece-me tão obvio!

A falta do feminino levou-nos à falta do cuidado. Deixamos de cuidar de nossa casa (Planeta Terra) e uns dos outros,  porque começamos a negar a Deusa ou o feminino. Passamos a ser racionais e somente isso.

Como bruxa e taróloga afirmo que cerca de 90% das pessoas que atendo estão desajustadas nas suas relações afetivas. E sem exceção há sempre falta de entendimento sobre os mistérios femininos. As mulheres perderam-se no meio de tanto culto ao deus homem. Elas já não honram seus ciclos, seus úteros, seus poderes. Elas competem o tempo todo e não conseguem ter equilíbrio. Porque a busca é pelo masculino e não por si mesmas, pelo empoderamento dos seus úteros. E como isso ocorre inconscientemente, é uma briga interna e eterna!

Apesar de vivermos em uma época onde o culto ao deus homem impera e estarmos em movimento constante de competições profissionais envolvendo ambos os sexos, podemos, ainda assim, cultivarmos o sagrado feminino.

Qualquer mulher, em qualquer religião, aceitando os fatos acima como verdadeiros pode sentar-se com uma tarefa sua, criativa e prazerosa, com amigas ou sozinha, e dedicar-se por instantes a cultuar sua força feminina. Pode fazer do seu breve momento de passar um creme no corpo, um rito de empoderamento. Pode lembrar-se todo dia de agradecer a força de seu útero e encontrar sua própria maneira de fortalecer o seu feminino.

E acreditando no poder da Teia, teceremos todas juntas um futuro  com mais amor e mais cuidado!

Aracne Tessala – Ago/2012


_________________
Bençãos dos Deuses Antigos a ti,

Núbius Draknir
Filho da Senhora dos Dragões
Sacerdote da Antiga Fé
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Nenhum comentário.


    Data/hora atual: Ter Jun 19, 2018 9:29 pm