BRUXARIA FAMILIAR – GRUPO DE BRUXARIA FAMILIAR

Loja Wicca - Produtos Wiccanos e Presentes Esotéricos

Navegue entre presentes da Zazzle.

VIVENDO A MAGIA

Compartilhe
avatar
Nubius Draknir

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 46
Localização : Brasília
03072012

VIVENDO A MAGIA

Mensagem  Nubius Draknir





VIVENDO A MAGIA


Muitos querem tornar-se bruxos, querem aprender feitiços e etc e tal. No entanto o que a grande maioria se esquece é que, para ser um bruxo(a) de fato, tem que se estudar muito.

São muitos livros, são ensinamentos aqui e acolá com um dedicador/iniciador ou com um amigo(a) que está a mais tempo na estrada, são insights saltitando diante dos olhos e, principalmente aos que se utilizam a forma solitária, são as lições que os Deuses dão a todo o momento.

É, ser bruxo(a) não é tão fácil assim quanto se pensa. Fora o período de aprendizagem (dedicação/iniciação) tem ainda a RESPONSABILIDADE. Claro que com conhecimento vem o poder e com o poder vem a responsabilidade. O fato de que cada ato possui um peso diferente para os que buscam o Antigo Ofício nos torna mais conscientes, possuidores de uma visão mais ampla e apurada. Tem-se a perfeita noção da Grande Teia, a qual todos pertencemos, sabe-se com exatidão a perfeita LEI DE CAUSA E EFEITO; logo não cabe a quem está no Caminho Antigo usar ou buscar alguém para colocar a tal “culpa”, até porque para o povo pagão não existe culpa, assume-se a responsabilidade de seus atos assim como as conseqüências dele decorrentes.

A beleza da Grande Arte para aqueles que de fato querem aprender e reconhecer a magia é que a magia está em toda a parte, a toda hora, em cada segundo de nossas vidas, quer seja no alvorecer, no simples e belo gorjear dos pássaros, no sorriso de uma criança, no olhar sereno de um velho, no desabrochar de uma flor, no sopro do vento, tudo é mágico. A MAGIA REAL SE VIVENCIA a cada instante do Caminho. É sabido que quem, de fato, se “entrega” em uma Senda de Mistérios começa a ter um olhar mais aguçado, uma mente mais aberta, um sentido mais apurado da verdadeira realidade das coisas.

Muitos que buscam um Caminho Mágico se atentam em aprender tabelas, “fórmulas”, maldições, rituais elaborados, mas se esquecem deste princípio singelo e tão importante, o VIVENCIAR A MAGIA.

O gostoso de ser, estar e aprender a Antiga Arte são o descobrimento e as transformações que se tem com o aprendizado e a vivência mágica. Descobrimento de nossos limites, de nosso poder, de nosso link como os Deuses, da harmonia do divino interior com o Divino Superior, do poder com e não sobre, e outras coisas. Mas o “grande pulo do gato” é a transformação de nosso ser; transformação essa que só é possível quando se vive a magia, estando atento a cada sutileza que nos cerca. Tornando-nos senhores de nós mesmos, dignos da centelha divina que cada um de nós possui, tornando sacro cada instante de nosso viver, sendo deuses encarnados dos nossos Deuses.

Lembre-se que o mais belo ato mágico se tem a cada segundo e iniciou-se no momento que viemos a este mundo, mesmo sem termos consciência disto. Quando acordar, se determine em tornar seu dia mágico e verá o quão poderoso e belo é viver plenamente a magia.

Nubius Pendragon – Jun/2012


_________________
Bençãos dos Deuses Antigos a ti,

Núbius Draknir
Filho da Senhora dos Dragões
Sacerdote da Antiga Fé
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Nenhum comentário.


    Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 7:26 am