TRADIÇÃO DA TRÍVIA NEGRA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRADIÇÃO DA TRÍVIA NEGRA

BRUXARIA FAMILIAR – GRUPO DE BRUXARIA FAMILIAR


    O Chamado do Deus das Sombras

    Nubius Draknir
    Nubius Draknir

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 51
    Localização : Goiânia
    18102012

    O Chamado do Deus das Sombras Empty O Chamado do Deus das Sombras

    Mensagem  Nubius Draknir

    O Chamado do Deus das Sombras Charon10



    O Chamado do Deus das Sombras


    Ouça você as palavras do Senhor das Sombras, Aquele que desde os tempos antigos é chamado entre os homens de Anúbis, Hades, Arawyn, Plutão, Charon, Herne, Gwyn ap Nudd e muitos outros nomes:

    Eu sou a Sombra do dia claro; Eu sou o que lembra da mortalidade no auge da vida. Eu sou o véu sem fim da Noite onde a Deusa Estelar dança. Eu sou a Morte que PRECISA existir para que a vida continue. Pois eis que a Vida é Imortal e o que é vivo deve morrer.

    Eu sou a Força que protege, que impõe limites; Eu sou o Poder que diz: Não, e nada mais, e basta. Eu sou o que não pode ser dito e Eu sou o que ri na beira da Morte.

    Venha comigo para a aconchegante e envolvente escuridão; sinta meus afagos nas mãos, na boca, no corpo daquele que você ama e seja transformado.

    Reúnam-se em noites sem lua e falem em línguas desconhecidas; a Grande Mãe e Eu vamos escutá-los. Cante para nós, gritem e o poder será seu para exercê-lo.

    Sopre-Me um beijo quando o céu estiver negro e Eu sorrirei. Mas não haverá um outro beijo em troca, com toda a certeza! Meu beijo é o último para toda a carne mortal.


    Nubius Pendragon – Out/2012 -- Fonte: texto recebido por e-mail
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:59 am